Seja bem-vindo(a) à Izunome.tv!


Você está no canal oficial da Igreja Messiânica Mundial do Brasil.

Aqui, além de transmissões ao vivo, você terá acesso aos nossos conteúdos já gravados que poderão ser apreciados, igualmente de maneira especial, no momento que melhor lhe convier.

Se possível, deixe a Izunome.tv fazer parte da sua rotina. Diariamente, às 8h30, iniciamos o dia com oração e o finalizamos, às 18 horas, com o sentimento de gratidão.

Cada vídeo ou transmissão é preparado com muita dedicação e carinho, pois nosso desejo é que eles lhes proporcionem conhecimento, sabedoria e esperança em dias melhores. Certamente, eles farão grande diferença na sua vida, tornando-a cada vez mais feliz. Experimente!

Meishu-Sama (Mokiti Okada), que é o fundador da nossa religião, acredita na força transformadora do amor altruísta e da gratidão, orientando-nos a pensar primeiramente na felicidade do próximo, para que, merecidamente, possamos ser agraciados com a verdadeira felicidade. Então, com relação aos nossos conteúdos, uma forma de praticar este sentimento de gratidão é curtindo (dando like) em nossas publicações, enquanto que, compartilhá-la nas redes sociais, é também uma maneira simples de praticar o altruísmo ao dividir com outras pessoas essas mesmas mensagens positivas. Por isso, desde já, lhe convidamos a fazer parte deste movimento.

Para saber mais a respeito das atividades da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, acompanhe-nos em nosso site e em nossas redes sociais: